Muito obrigado a você, que está lendo esta mensagem.

Eu começo 2026, agradecendo especialmente a você, por estar aqui, justamente na primeira edição deste ano.

O vigésimo terceiro ano do nosso “projeto” bom dia hoje.

Agradeço, porque você é a razão essencial, para eu me inspirar diariamente a buscar, criar, redigir e enviar uma mensagem.

Eu sei que a maioria dos textos enviados, acabam parando em uma caixa postal eletrônica, sem ser aberta, muito menos lida.

Mas, uma delas foi aberta, lida e as vezes até compartilhada ou encaminhada para outras pessoas.

E isso fez toda a diferença. Porque chegou num momento, como um toque, um aceno, uma provocação, uma reflexão.

Como eu sempre digo: Mudar o mundo não é provocar uma grande revolução, uma gigante transformação. Mudar o mundo, pode começar com um simples sorriso para alguém estranho, com quem acabamos de cruzar o caminho.

Pode ser, apenas segurar a porta do elevador, para alguém que se aproxima e permitir que embarque conosco.

É dar a preferência a alguém, num cruzamento. Estender a mão, para alguém, atrapalhado com o peso das preocupações.

Mas, antes de tudo, é agradecer por ter a oportunidade de agradecer.

E para isso o simples fato de ter acordado mais um dia com vida, com a oportunidade de mais um dia, já é motivo mais do que suficiente.

Por isso, meu primeiro bom dia deste ano é de agradecimento.

Muito Obrigado, por você ter começado o retorno deste ano, comigo.

Pense Nisso.

Tenha um bom dia e …

até a próxima…

By Sigmar Sabin

Sou Sigmar Sabin, um aprendiz da vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×