OUÇA ESTE TEXTO CLICANDO AQUI ABAIXO
Alô, alô, bom dia.
A maioria das escolhas em nossa vida, não são tão fáceis, com são descritas em livros e palestras.
Muitas vezes acabamos escolhendo de forma passiva, involuntária, quando optamos por fazer uma escolha que seria necessária.
Como ensina a Autora americana Mel Robbins que é uma das principais vozes da atualidade no campo do desenvolvimento pessoal:
É possível escolher. É possível mudar. Só não é possível voltar no tempo, mas você pode se ajudar usando o tempo disponível para assumir o controle, mudar seu comportamento e criar um capítulo que o deixe orgulhoso.
Então uma das escolhas, por mais complicado que possa nos parecer, é escolher qual o “difícil” que queremos em nossa vida.
Veja os exemplos.
Ficar em um emprego ruim é difícil. E buscar um novo emprego também é difícil.
Escolha o seu difícil.
Guardar ressentimentos é difícil, perdoar também é difícil. Escolha o seu difícil.
Viver no caos é difícil. Criar uma rotina também é difícil. Escolha o seu difícil.
Ser sedentário é difícil Fazer exercícios também é difícil. Escolha o seu difícil.
A vida nunca será fácil, mas sempre será feita de escolhas Decida qual “difícil” vale a sua energia.
Além disso, é claro que é muito importante, aprender de uma vez por todas, que reclamar não vai resolver nossos problemas.
Então, evite se tornar uma pessoa viciada em reclamar. A energia que você coloca no mundo é a mesma que retorna para você.
Pense em você como uma antena emitindo um sinal e tudo que você pensa, fala e sente, vem até você.
Para hoje, o meu recado é: faça suas escolhas, de acordo com aquilo que você realmente deseja realizar e alcançar em sua vida.
Coloque seu foco e energia nisso, que tudo vai se tornar realidade, através da sua ação.
Pense nisso hoje.
Tenha um bom dia.
E até a próxima.

