OUÇA ESTE TEXTO CLICANDO AQUI ABAIXO
Alô, alô, bom dia.
Somos constantemente julgados, bem ou mal, por outras pessoas.
Alguns desses julgamentos, consideramos “injustos”, quando vão contra aquilo que pensamos e acreditamos sobre nós mesmos.
Se você já vivenciou ou vivência algo assim, quero te dizer algo bem importante hoje:
O que os outros pensam de você ou sobre você, não define quem você é. O que eles pensam é baseado nas suas experiências.
Portanto, fique tranquilo e não ache que é um julgamento apenas para diminuir ou, pelo contrário, também de supervalorizar sua imagem.
Sim, a ideia de julgamento sempre tem um viés negativo, mas pode acontecer justamente o contrário. Eu já vivi diversas situações em que pessoas me julgavam e às vezes ainda julgam superior a elas, por várias razões e de fato isso também me incomoda.
Mas, vamos aos fatos, como disse no início desta mensagem: O que pensam de você não define quem você é.
Uma importante e inspiradora lição que aprendi com o escritor e palestrante César Romão, é: “Não se importe se o considerarem louco em sua busca. Certamente, os que assim o julgam não teriam coragem para assim realizar.”
Cada pessoa julga às outras a partir dos seus próprios parâmetros, experiências de vida, da sua própria vivência e história.
Por isso, você pode e deve continuar convicto na crença de quem você é e seguir sua vida de cabeça erguida em busca daquilo que faz sentido e que é de fato seu propósito, sem deixar que elogios ou críticas, influenciem na tua essência.
Pense nisso hoje.
Tenha um bom dia.
E até a próxima.

