Teus sonhos são responsabilidade sua…

Alô, Alô,

Como anda seu estado de ânimo para realizar seus sonhos deste ano?

E por que deste ano?

Provavelmente você tenha sonhos que ainda não foram enquadrados em alguma variável temporal, ou seja, dado a ele uma data para vê-lo realizado, então fica apenas lá no mundo das ideias.

Quando me refiro aos sonhos para este ano, quero chamar sua atenção, para o fato que iniciamos o mês de setembro, ou seja, restam 4 meses para você realizar o que teria como limite 31 de dezembro, senão ele vai para o próximo ano.

Bom, eu imagino que você tenha enfrentando seus desafios, dificuldades, por que, afinal de contas, por aqui (no Brasil) os últimos tempos tem sido um pouco turbulentos e já presenciei comentários sobre sonhos desfeitos, projetos adiados por causa de atitudes ou mesmo falta de atitudes dos governantes do país, crise financeira, dificuldades com emprego e assim por diante.

Eu sei que é um assunto bastante polêmico, mas não é sobre a competência ou incompetência de governantes que eu quero falar com você hoje.

Quero falar da tua possibilidade e responsabilidade em ser um(a) construtor(a) de sonhos. Dos teus próprios sonhos e ainda incentivar a realização de sonhos de outras pessoas queridas a você.

Nesse sentido, é importante destacar que: Acreditar em si mesmo(a), em sua própria capacidade de fazer diferente é o primeiro passo para mudar o rumo dos seus negócios, do país e da própria vida.

PENSAMENTO PARA INSPIRAR UM BOM DIA HOJE
“Acreditar em si não é acreditar estar sempre certo, é acreditar poder se adaptar, melhorar, evoluir. É acreditar que é capaz de reconhecer quando errado, cair, bater a poeira e levantar, de cabeça erguida”.
(Eden Wiedemann)
#sigmarsabin #tenhaumbomdiahoje #palestrasmemoráveis

Situações difíceis existem e vão sempre existir ao longo da história e da sua vida. E elas só podem ser superadas com criatividade e atitudes positivas.

Ser proativo e dar o primeiro passo para fazer alguma mudança é essencial para mudar um cenário de ruina, para reconstruir ou construir algo novo.

Seguir o rebanho só leva ao precipício.

Vamos lá. Esta situação tem saída sim.

Se não existir uma porta aberta. Trate logo abri-la. Se não der para abrir, Faça um buraco na parede. O que não pode é aceitar ficar preso dentro da caixa do conformismo.

Acredito que eu e você, somos muito maiores do que qualquer crise ou problemas políticos.

Somos sonhadores e ajudamos construir sonhos, nossos e das pessoas que amamos.

Vamos ser exemplo e modelo para inspirar muitos outros à nossa volta.

Eu acredito em mim.

E você?

Acredita em si?

Pense Nisso Hoje…

Tenha um Bom Dia Hoje…

Hei, esta mensagem fez sentido para você? Então compartilhe sua opinião comigo, como um comentário aqui no site, no facebook, no linkedin ou mande um email. Que vou ficar muito feliz ao receber.

Agora, se você não gostou. Por gentileza, comente também, para eu aprender e melhorar.

Indique o Bom Dia Hoje para seus amigos http://www.bomdiaHoje.com.br/cadastre-se/

Até a próxima.

Sigmar Sabin
Palestrante, Escritor, Professor e Aprendiz da vida.
#tenhaumbomdiahoje, #professorsigmarsabin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.