Tenha sua própria estratégia de bom dia…

Alô, Alô Bom Dia.

Primeiramente uma curiosidade. Hoje 06 de junho, o Bom Dia completa 16 anos ininterruptos de mensagens.

É isso mesmo. Foi no dia 06 de junho de 2003, numa sexta-feira, que nasceu este projeto, chamado de Bom Dia Hoje, com um claro propósito: Fazer pessoas acreditarem mais em si mesmas e ajudarem a construir um mundo melhor começando em si mesmas.

Um projeto sem grandes pretensões de público. Mas que pela persistência e determinação de seu idealizador, ultrapassou as fronteiras e hoje é lido em mais de 100 países.

Por isso que hoje, vim reforçar para você, que é justamente uma das condições para que qualquer pessoa alcançar seus objetivos. A construção desse resultado em seu próprio pensamento.

Quero falar a você sobre esse recurso ilimitado que cada um tem dentro de si.

O poder da mente, da inteligência, do pensamento.

Antes quero lhe fazer uma observação: O poder do pensamento é idêntico ao poder de uma oração. Só alcança efetivamente aquilo que se pede, se vier acompanhada de uma ação determinada.

PENSAMENTO PARA INSPIRAR UM BOM DIA HOJE
“Acredita no melhor, tenha um objetivo para o melhor, nunca fiques satisfeito com menos que o teu melhor, dá o teu melhor, e. no longo prazo, as coisas correrão pelo melhor”.
(Henry Ford)
#sigmarsabin #tenhaumbomdiahoje #palestrasquetransformam

Toda vitória ou derrota é inicialmente concebida em seu pensamento.

Por isso, cabe ressaltar a você, que é necessário uma serie de estratégias para alcançar exatamente aquilo que deseja.

Por isso, comece já com um pensamento positivo e toda vez que um pensamento negativo vier à sua cabeça, troque-o por outro. Mas para isso funcionar é preciso muita disciplina. Por que você não adquire isso do dia para a noite; assim como atletas que precisam de muito treino para melhorar sua performance, você também precisa treinar muito para desenvolver suas atitudes e principalmente seu pensamento sempre positivo.

Se você quer chegar a algum lugar ou conquistar algum objetivo, não tenha medo de nada e de ninguém. Pois, o medo é uma das maiores causas de perturbações interiores. Você precisa sim, acreditar em você mesmo, e quando sentir medo, ter mais fé.

Não dê condições para o medo te derrubar ou te paralisar.

Outra estratégia importante para você desenvolver é de não se queixar ou reclamar das circunstâncias que a vida apresenta. Quando você reclama, isso funciona, como um ímã, que vai atrair para si toda a carga negativa das tuas próprias palavras.

A maioria das coisas que acabam dando errado, começam a se materializar quando se lamenta sem necessidade ou justificativa.

Também não deixe que interferências externas tumultuem o teu dia. Para isso livre-se das fofocas, dos comentários maldosos e de gente deprimida. Isto também é contagioso. Seja prestativo com quem presta e sintonize com gente positiva e de alto astral.

Finalmente, viva o presente com serenidade. Quando você fica ansioso vive num futuro que ainda nem aconteceu. Quando você sente rancor, vive no passado.

Para realizar seus objetivos de verdade, aproveite o aqui e agora. Pode ter certeza que nada se repete, tudo passa. Faça o seu dia valer a pena e não desperdice seu precioso tempo com melindres e preocupações desnecessárias.

Lembres e acredite sempre que você merece apenas o melhor. Por isso o teu dia de hoje é melhor que o de ontem. Também exercite o pensar apenas no melhor e desejar o melhor todos os dias.

Lembre-se disso hoje.

Tenha um Bom Dia acreditando na realização dos teus sonhos.

Até a próxima.

Sigmar Sabin
Palestrante, Escritor, Professor e Aprendiz da vida.
#tenhaumbomdiahoje, #professorsigmarsabin

Hei,, esta mensagem fez sentido para você? Então compartilhe sua opinião comigo, como um comentário aqui no site, no facebook, no linkedin ou mande um email. Que vou ficar muito feliz ao receber.

Agora se você não gostou. Comente também, para eu aprender e melhorar.

Indique o Bom Dia Hoje para seus amigos http://www.bomdiaHoje.com.br/cadastre-se/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.