Sonhos existem para serem realizados…

Alô, Alô, Bom Dia,

Quantos sonhos você guardou numa gaveta e estão lá até hoje?

Um dia você conclui que gostaria de ter feito mais, do que já fez até aquele momento. Essa constatação não deve ser de maneira alguma, motivo para deixar você em desespero.

Ter esse momento de conscientização da realidade e das realizações é uma grande oportunidade para tomar decisões importantes para sua vida, deste ponto em diante.

Assim, depois de muito esperar, você decide triunfar. Decide não esperar as condições adequadas ou oportunidades e sim, em você mesmo buscar estas oportunidades e criar as condições para estas realizações.

Quando você consegue autoavaliar sua situação, você pode decidir ver em cada problema uma oportunidade de encontrar uma solução para sua vida.

Criar a consciência de que ainda não chegou, onde sonhou um dia é decidir ver que em cada deserto há uma possibilidade de encontrar um oásis.

Cada noite poderá apresentar a você um mistério para ser desvendado.

Pensamento Para Inspirar Seu Dia de Hoje
“Um dia aprendi que sonhos existem para tornarem-se realidade. E, desde aquele dia, já não durmo pra descansar. Simplesmente durmo pra sonhar”.
(Walt Disney)

Se você definitivamente escolher tomar essas decisões, verá cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.

Sim, isso vai exigir de você uma boa dose de coragem, de vontade de agir em seu favor. Mas, de uma coisa você pode ter certeza: de agora em diante, você irá descobrir, que seu maior rival, na corrida para seu próprio sucesso é você mesmo(a).

Você descobrirá imediatamente, que a única pessoa, que poderá aceitar a condição de se impor limites e você mesmo(a). Que também está em você todas as respostas de como contornar ou superar os obstáculos desta jornada.

Se fizer isso por você, vai aprender que a maior derrota que poderá sofrer, não é o de não chegar ao topo. Mas deixar de tentar a escalda da montanha da vida.

Aprenderá que a maior vitória não acontece sobre um adversário externo, mas sobre si mesmo(a).

O dia que você assumir para si que os sonhos servem para transformar nossa própria vida e com ela transformar o mundo.

Sonhos existem para serem realizados!

Pense nisso hoje.

Tenha um bom dia!

Até a próxima.

E nos esbarramos por aí*.

* em algum texto, postagem, e-mail e por que não, num café?

Sigmar Sabin

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.