Sinta-se feliz porque 2019 já começou…

Alô, Alô Bom Dia,

Comemore, que já estamos em 2019…

Uma nova jornada começou, e eu e você estamos aqui, para iniciar mais uma caminhada, juntos, mas cada um em busca de seus objetivos, dos seus sonhos.

Agora, me responda sinceramente: O que mudou de 2018 até agora? Ah, sim são poucos os dias, não é mesmo?

Mas, antes do ano terminar, criam-se expectativas, fazem-se promessas.

Bom, não importa. 2019 já tem algo diferente sim. É um ano que inicia para ser um ano diferente. Um ano melhor, com oportunidades melhores, com expectativas melhores. Enfim, eu comecei este ano, acreditando firmemente que será um ano melhor que foram os anteriores.

Minha crença não é uma ilusão, um desejo apenas. É a convicção de que eu poderei ser mais, fazer mais e assim conseguir melhores resultados.

E você, quais são suas expectativas?

PENSAMENTO PARA INSPIRAR UM BOM DIA HOJE
“Jamais haverá ano novo se continuar a copiar os erros dos anos velhos”.
(Luís de Camões)
#sigmarsabin #tenhaumbomdiahoje #palestrasmemoráveis

Bom, para realmente começar a fazer sentido, isso que estou dizendo, quero desejar a você neste nosso primeiro encontro de 2019, que:

Neste novo ano, a cada novo dia, você tenha certeza de receber do Divino Criador do Universo um dia NOVO. Que nele, mesmo que você venha fazer exatamente as mesmas atividades do dia anterior, ele não seja uma Rotina. Pelo menos faça de maneira que não se torne rotina. Rotinas matam a vida, matam pessoas, matam ideias e matam relacionamentos.

Vá caminhando em busca de um objetivo real, na sua vida. Mas alegre-se a cada passo que você der rumo a conquista desse seu objetivo e faça desse avanço, mesmo pequeno um motivo para comemorar.

Por mais difícil que seja dar aqueles primeiros passos em direção de uma meta. Celebre, comemore, vibre. Isso vai ajudar você a construir o impulso para o passo seguinte.

Pois é cada um desses pequenos passos que aproximam você mais e mais da sua realização, da sua cura, da paz e da abundância de tudo o que você deseja e necessita.

Agora, rompa de vez com o ciclo do seu passado e comece de novo. Comece o Novo.

Apegar-se ao passado pode se tornar um fardo pesado para você carregar. Nele existem erros, que talvez já foram corrigidos, ou nem podem mais ser corrigidos. Lá tem culpas perdoadas, ou que você deve perdoar. Lembranças tristes que não merecem ser carregadas para amanhã.

Este momento é o momento de seguir, de caminhar, avançar. Ficar aí parado preso a uma triste ou alegre lembrança impede de você olhar para a estrada que você tem pela frente.

De tudo que passou, mantenha somente as lições aprendidas, mesmo as mais difíceis e mantenha o amor. Deixe todo o resto para trás. Se tem uma ferida aberta no passado. Trate-a, procure curá-la.

Se você quer que neste ano alguma coisa mude. Mude seus padrões de pensamentos. Coloque novas ideias para germinarem em sua mente. Elas trazem uma visão do novo, do nascer e renascer. Como uma árvore podada no outono, seus galhos infrutíferos cortados, que com dor liberta-se do que não traz mais frutos, para gerar novos e viçosos brotos e deles surgirem flores vigorosas e belas, de onde vêm novos frutos e sementes para árvores do futuro.

Como o cultivador trata da árvore para ela revigorar. É assim que se trata com o passado. Esse já deu.

Converse mais com o Criador, com o Cosmos, com a inteligência suprema, não importa que nome você queira dar. Converse, mesmo que seja apenas em pensamento. E permita que a luz DELE entre em seus olhos e ilumine sua visão para lhe mostrar o caminho correto.

Exercite sua imaginação, visualize-se conquistando seus objetivos. Permita sentir-se envolvido por uma bela luz clara de equilíbrio e de cura.

Permita o seu corpo sentir-se bem e saudável.

Permita pensar no bem e na bondade.

Peça à sabedoria do Criador desenvolver a sua intuição e sua visão interior.

Lembre-se de confiar em si, mas também de agradecer a quem tenha lhe estendido uma mão, lhe oferecido um sorriso, ouvido seus lamentos ou desabafos ou simplesmente permanecido calado, algum tempo ao seu lado.

Celebre cada passo que você der hoje e que aproximarem aos teus objetivos. Pois, são eles que te levarão para onde você quer ir…

Faça uma afirmação positiva com frequência em sua mente, como um mantra ou oração: “Eu sou feliz, sou saudável e tenho abundância. Cada passo que eu dou me aproxima mais ainda do meu resultado que desejo e mereço. Sou uma pessoa querida e amada. Minha vida é abençoada”.

Em 2019. Não conte os dias, mas faça os dias contarem, para você.

E que a cada manhã, possamos acordar uma certeza: Hoje será um Bom Dia!

Que você tenha de verdade, um Feliz e Próspero 2019, todos os dias!

Esta mensagem fez sentido para você? Então compartilhe sua opinião comigo, como um comentário aqui no site, no facebook, no linkedin ou mande um email. Que vou ficar muito feliz ao receber.

Agora se você não gostou. Comente também, para eu aprender e melhorar.

Indique o Bom Dia Hoje para seus amigos http://www.bomdiahoje.com.br/cadastre-se/

Até a próxima.

Sigmar Sabin
Palestrante, Escritor, Professor e Aprendiz da vida.
#tenhaumbomdiahoje, #professorsigmarsabin

2 comments

  1. Uma mensagem muita positiva.
    Vamos realizar nossos sonhos não só em 2019, como toda vida.
    SUCESSO.
    Abraços,
    Milton/Romilda

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.