Se você tem sonhos, dedique-se para realizá-los

#tenhaumbomdiahoje, #professorsigmarsabin

Alô, Alô Bom Dia ,

Você tem sonhos?

E você quer realmente realizar estes sonhos, alcançar seus objetivos e vencer na vida?

Ah, antes de continuar. Não importa sua idade, seu status social. Você pode e “deve” sonhar sempre.

Eu desconheço alguém que em sã consciência, não queira realizar um sonho. Afinal todos querem. Não tenho dúvidas disso.

Mas infelizmente, ainda encontro muitas pessoas que não acreditam serem capazes de conseguir, enquanto outros ainda se dizem não merecer o sucesso!

Concluo que muitos querem realizar o que sonharam, querem vencer na vida, mas apenas uma minoria está disposta a se comprometer para que isso aconteça.

Fico com a nítida impressão , que para muita gente, seria melhor que aparecesse uma fada madrinha para entregar de presente o sonho já realizado. Ou ainda, que surja um gênio da lâmpada para atender pelo menos um desejo. Que uma fada madrinha venha com sua varinha mágica para transformar sonho em realidade.

Até acho que para alguns seria bom uma tempestade, trazendo uma chuva de notas de dinheiro. Quem sabe, seria melhor ainda, acreditar que o grande prêmio da loteria resolveria tudo.

Lamento . Infelizmente, não vai dar para atender esse tipo de pedido.

Pois, para conseguir realizar seus objetivos, você terá que suar a camisa e principalmente se comprometer com sua meta e lutar permanentemente para realizá-la.

É preciso mesmo, como se diz no popular: “enfiar o pé na lama, entrar no pântano, encher uma peneira com água pra ver o resultado acontecer”.

E tenha certeza que só assim valerá a pena e o prêmio que você irá receber não será um favor, mas uma conquista, justa pelo seu esforço, sacrifício e determinação.

Deixo uma dica : Tenha sonhos. Sonhe grande, sonhe alto, pense grande. Mas, acredite no seu potencial e em sua capacidade de realizar e encare a luta. Quanto mais você estiver comprometido com a realização do seu sonho e consigo mesmo, mais você será bem-sucedido.

PENSAMENTO PARA INSPIRAR UM BOM DIA HOJE
“Não basta libertar o homem de sua miséria econômica. É necessário também libertá-lo de sua miséria afetiva, de sua pobreza criativa e de sua incapacidade de desfrutar o prazer de viver”.
(Rolando Toro)
#sigmarsabin #tenhaumbomdiahoje

Por isso não acredite nas profecias do dinheiro fácil, mas na força de uma meta, no comprometimento, no trabalho sério e dedicado.

Inspire-se nesta breve história:

Certa vez, depois de um grande concerto, uma mulher se aproxima do grande Paderewski, o virtuoso pianista polonês, para lhe falar:

– Eu daria a vida para tocar piano assim como o senhor!

E o pianista respondeu para a mulher:

– Minha senhora, foi exatamente isso que eu fiz.

Portanto, faço a você estas perguntas:

Se daqui a alguns anos alguém lhe perguntar:

“A que você dedicou a sua vida? Qual foi sua grande realização”?

Qual será sua resposta?

Quer resultados, conquistas, vitórias? Dedique-se àquilo que você acredita. Os grandes vencedores da história dedicaram-se plenamente a se aperfeiçoar para desempenhar, da melhor maneira, suas atividades.

Não mediram esforços e dedicaram-se por inteiro até perceberem o fruto de sua dedicação.

Pense Nisso…

Tenha um Bom Dia Hoje … Se se impor limites…

Me fale o que você pensa sobre este assunto de hoje!

Gostou deste texto de hoje? Comente no site, no facebook, no linkedin ou mande um email.
Não gostou? Comente também, para eu aprender e melhorar.

Indique o Bom Dia Hoje para seus amigos http://www.bomdiaHoje.com.br/cadastre-se/

TAGS: Bom Dia Hoje, Autoajuda, Autoestima, Bom Dia, Bomdiahoje, Campeão da vida, Campeões de felicidade, Inspiração para Vencer, Metas, Motivação, Automotivação, Mundo Melhor, Otimistas, Pensamento Positivo, Professor Sabin, Resultados, Sigmar, Sigmar Sabin, Sucesso, Superação, Vencedores, Felicidade, Vitórias, Aprendizado.

Sigmar Sabin
Palestrante, Escritor, Professor e Aprendiz da vida.
#tenhaumbomdiahoje, #professorsigmarsabin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *