Proteja-se dos ladrões de energia…

Alô, Alô, Bom Dia,

Que você tenha um dia maravilhoso, hoje.

E para que o dia tenha maiores chances de ser realmente maravilhoso, quero mostrar pra você algumas dicas muito importantes, para você se proteger dos ladrões de energia.

Quais são esses ladrões?

Veja aqui na lista, quais deles você está mais exposto:

Pensamento Para Inspirar Seu Dia de Hoje
“Chega um momento em sua vida que você precisa passar por uma grande metamorfose, quando você deve abandonar aquilo que você sempre foi para então poder se tornar aquilo que quer ser.”
(Sigmar Sabin)

O primeiro grande ladrão de energia, são notícias ruins.

Elas existem, acontecem o tempo todo. Mas é você que vai escolher, primeiro, se vai ficar exposto a elas, através dos noticiários de tv, radio ou internet. Eu há algum tempo decidi “consumir” menos noticiários.

Assim não permito, tanta energia ser drenada em função do impacto negativo que as notícias têm sobre mim.

Outro ladrão é Discussão em comentários, de redes sociais.

Aprendi que pessoas de sucesso não tem tempo para fazer críticas, a quem quer que seja. Portanto, discussões em redes sociais, não geram nada de bom. Apenas nos desgastam. Por isso mesmo, me mantenho longe disso.

Outro ladrão de energia é começar o dia no celular, ou seja, ao acordar já direcionar a atenção para redes sociais, aplicativos de celular.

Joguinhos eletrônicos, de todas as formas, grandes ladrões de energia.

Um ladrão de energia que está sempre à espreita, são as expressões, frases negativas. Ela pode até vir de pessoas que tem “boas” intenções, mas nem sempre tem consciência, que suas expressões contaminam o ambiente.

E para finalizar a lista dos ladrões de energia, é a convivência com pessoas negativas. Essas são grandes consumidoras de nossa boa energia. O melhor nesse caso é afastar-se o mais rápido possível.

Para você conseguir se prevenir desses ladrões, você precisa manter-se sempre atento a tudo que acontece à sua volta e aos seus pensamentos. Isso serve, para você não alimentar seu maior inimigo, dentro de você mesmo.

Lembre-se sempre, onde você colocar seu foco, é para lá que flui sua energia. Então, dirija o foco da sua atenção para as coisas positivas da vida.

E você, conhece mais algum ladrão de energia? Compartilhe comigo!

Tenha um bom dia!

Até a próxima.

E nos esbarramos por aí*.

* em algum texto, postagem, e-mail e por que não, num café?

Sigmar Sabin

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.