Positive-se e mude sua vida…

Alô, Alô, Bom Dia,

Positive-se!

Posi… o que?

É isso mesmo que você acabou de ler. Positive-se ou melhor, o ato de você mesmo se tornar positivo.

Hoje eu tenho um desafio para você – um desafio que, se você aceitar e seguir, vai desenvolver a capacidade para além das suas expectativas.

Você não viverá mais à mercê de outras pessoas ou circunstâncias. Claro que é preciso coragem, determinação e uma vontade de deixar de lado todas as percepções anteriores e ver as coisas de forma diferente.

Você naturalmente só irá participar deste desafio e só vai completá-lo se você quiser mudar sua vida o suficiente para fazer o que é preciso.

Não custa nada financeiramente, não requer nenhum esforço físico e levará muito pouco tempo. O maior investimento (e é grande!) é uma vontade de abrir sua mente para uma nova perspectiva.

PENSAMENTO PARA INSPIRAR UM BOM DIA HOJE
“A glória é fruto do trabalho que você realiza. Tudo é possível quando você se condiciona para atingir alta performance. Descubra suas virtudes e como desenvolvê-las para atingir todas as suas metas”.
(Giovane Gávio – bicampeão olímpico de vôlei)
#sigmarsabin #tenhaumbomdiahoje #palestrasquetransformam

Ah, o que eu tenho que fazer?

Positive-se!

Diga para você mesmo, neste instante, três qualidades positivas – (ah, é claro que se é uma qualidade, é algo positivo, não é mesmo?).

Então diga, escreva se possível, três coisas positivas que você tem ou se ainda não tiver e gostaria muito de ter. Mas diga sempre de forma afirmativa, com a convicção de que você já tem.

Por exemplo:

– Tenho ótima memória para estudar.
– Aprendo qualquer coisa com facilidade.
– Minha saúde é excelente.

Agora tranque a porta da sua mente para os pensamentos ruins, para as coisas negativas, da sociedade e de pessoas próximas sobre estes temas.

Combinado?

E aí? você topa?

Bom, até aqui parece bem fácil, você há de concordar comigo. Mas, tem mais um ponto, que é aonde justamente está o segredo dessa “estratégia”, que você precisa incorporar em sua vida esses passos, repetir todos os dias, até que fique tão automático e se transforme em hábito.

Então, amanhã repita essa ação de positivar-se, com três novas qualidades.

Hã? O que?

Sim, é isso mesmo, essa prática repetida, acrescentando mais três novas qualidades na sua lista de positivação diária, vai fazer com que você em 30 dias, tenha quase 100 coisas positivas, das quais tomou consciência e que irão fortalecer sua autoestima.

Duvido que nesse tempo sua vida não dê uma guinada positiva.

E aí? você topa?

Eu estou aqui só torcendo pelo teu sucesso e curioso para saber do seu resultado.

Pense nisso hoje e Tenha um Bom Dia.

Até a próxima.

Sigmar Sabin
Palestrante, Escritor, Professor e Aprendiz da vida.
#tenhaumbomdiahoje, #professorsigmarsabin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.