Permita sua vida ser boa…

Alô, Alô Bom Dia.

A tua vida é boa?

Boa em que sentido?

Bom, eu quero compartilhar com você algumas lições de vida, que aprendi, e que pode ajudar você também a compreender o que é “tornar a vida boa”.

Me acompanhe!

PENSAMENTO PARA INSPIRAR UM Bque OM DIA HOJE
“O truque para uma vida boa, não é não ter conflitos, mas resolvê-los assim que puder”.
(Bhairav Nath Shukla)
#sigmarsabin #tenhaumbomdiahoje #palestrasquetransformam

A primeira lição importante é: Resolver os conflitos. Como no pensamento de hoje. Quando carregamos conflitos sem resolução é como carregar uma mala cheia de bagagens inúteis e desnecessárias.

Segunda lição: Simplicidade é a verdade da vida – Não pensar em acumular apenas para o ter, mas contentar-se com o que se tem para Ser.

A terceira lição: Filtre as características negativas das pessoas – Todo mundo tem traços bons e ruins. Alimentar antipatia por certas pessoas acontece porque nos concentramos nas qualidades negativas. Se focarmos nas qualidades boas, podemos usar essa energia para conhecê-las melhor ou, talvez, até nutrirmos amor por elas.

A lição número quatro é: Esteja disposto a pedir ajuda dos outros – Todo mundo no planeta sabe mais que a gente em algum aspecto. E o conhecimento deles pode nos ajudar, mas só se estivermos abertos para isso.

Lição número cinco: Veja beleza nas coisas simples – Um dos caminhos mais simples para uma vida boa é ver a beleza nas coisas simples. É a capacidade de apreciar os momentos da vida como únicos.

Agora deixo para você, acrescentar a suas lições para tornar a vida boa.

Compartilhe sua lição comigo ou nos comentários do site, do facebook, do linkedin, onde quer que esteja lendo esta mensagem.

Compartilhar o que sabemos também é uma inestimável lição para tornar a vida boa.

Pense nisso hoje e Tenha um Bom Dia.

Até a próxima.

Sigmar Sabin
Palestrante, Escritor, Professor e Aprendiz da vida.
#tenhaumbomdiahoje, #professorsigmarsabin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.