Liberte-se para viver…

Alô, Alô, Bom Dia.

Você sabe que dia é Hoje?

Hoje é dia de estreia, é o seu dia de subir ao palco da vida e começar seu espetáculo. É dia de ser protagonista da história da sua própria vida, da sua história.

Hoje é um daqueles dias um que você pode tudo que quiser e se permitir ser.

Hoje é o dia de comemorar, celebrar, festejar, viver. Viver o primeiro dia dos melhores anos da sua vida.

Se ontem você se permitia fazer um balanço, um retrospecto da sua vida. Hoje é o dia de andar para frente, seu novo projeto já começou. Hoje é dia de sentir e celebrar cada passo. Pois são eles que te conduzirão para mais próximo de onde e com quem você quer verdadeiramente estar.

Hoje é dia de receber e sentir as delícias da vida, como sorrisos e risos, abraços e carinhos, amigos e amores, pessoas que se importam com você e com quem você se importa. Principalmente aquelas que você considera tesouros em sua vida.

Estar com você neste dia é: o maior presente que eu poderia merecer. Por isso quero que neste dia, você tenha todos os presentes que o mundo poderia lhe proporcionar. Mas que entre eles, tenha um humilde pacotinho, talvez o menor de todos, mas com tanto carinho que não caberia no mundo.

PENSAMENTO PARA INSPIRAR UM BOM DIA HOJE
“Cometa tantos erros quanto possível, lembre-se apenas de não cometer o mesmo erro duas vezes. E você estará crescendo.”
(Osho)
#sigmarsabin #tenhaumbomdiahoje #palestrasquetransformam

O meu carinho por você!

Feliz dia de estreia de uma nova e glamourosa vida.

Sabe, quando tem aquela tarefa ou desafio que parece um pouco assustador(a) por causa da responsabilidade assumida diante da tarefa?

Essa hora é boa para mostrar coragem.

Como disse Kennedy: Ter coragem não é algo que requeira qualificações excepcionais, fórmulas mágicas, nem combinações especiais de hora, lugar e circunstância. É uma oportunidade que mais cedo ou mais tarde é apresentada para cada um de nós.

Então, na sua missão, aparecem muitas destas oportunidades de mostrar seu talento, de mostrar quem você é.

Agarre estas oportunidades, mesmo com o coração na mão, querendo saltar pela boca. Suba no palco e mostre que você é a protagonista da sua história.

Lembre-se que na plateia ou nos bastidores você vai ouvir uma voz.

A minha, gritando:

– Vai lá… Vai lá que você consegue!

Pense nisso hoje e Tenha um Bom Dia.

Até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.