Desenvolva pensamentos e atitudes vencedoras…

Alô, Alô Bom Dia.

Que hoje seja um dia de campeão, de campeã!

Tudo bem, se você não está competindo por nada neste momento. Não importa. Importa que você tenha mentalidade e atitude dos campeões.

Pois, a maneira que um campeão pensa é completamente diferente do modo que as pessoas comuns pensam.

Ao contrário do que se pode imaginar, não se nasce predestinado a ser um campeão. Isso tem que ser aprendido e desenvolvido.

Provavelmente você já sabe que se não desenvolver uma mentalidade correta, terá grandes problemas pela frente.

Os desafios podem ser muito grandes, e, muitas vezes, pode ficar confuso sobre as melhores estratégias para conseguir alcançar seus objetivos na vida e por que não, impactar positivamente a vida das pessoas.

O escritor americano Napoleon Hill diz o seguinte sobre a atitude mental:

“Se tiver sua atitude mental sob controle você pode controlar quase todas as outras circunstâncias que afetam a sua vida, inclusive seus medos e preocupações de qualquer ordem ou natureza “

Por isso que eu venho aqui para reforçar a ideia de que campeão, aquela pessoa que conquista grandes coisas, certamente sabe que tem de fazer sacrifícios, mas sabe também que esses sacrifícios são necessários para serem pessoas extraordinárias.

 

PENSAMENTO PARA INSPIRAR UM BOM DIA HOJE
“Você é único…
Responsável por fazer o que precisa ser feito para te levar ao top.
E…
Colher os louros da vitória e saborear o seu sucesso!
Ou…
Conviver com as dores e frustrações da desistência”.
(Sigmar Sabin)
#sigmarsabin #tenhaumbomdiahoje #palestrasmemoráveis

Por isso eu compilei e vou compartilhar aqui com você, algumas características essenciais da mentalidade de pessoas campeãs, da vida:

1 – Comprometimento – Você está comprometido em alcançar seu maior objetivo em sua vida? Está mesmo disposto a fazer qualquer tipo de sacrifício pra conseguir o que você deseja? Os verdadeiros campeões estão.

2 – Visão – Aonde você se enxerga no final desse ano? Como você vai estar? Quais serão suas amizades? Como estará o relacionamento com sua família e as pessoas que você ama? E daqui cinco anos? E daqui dez anos?

3 – Eduque-se – Você está disposto a adquirir as habilidades necessárias para conseguir conquistar as coisas que você quer? Os campeões sabem que é necessário um contínuo aprendizado se quiserem se destacar da multidão.

4 – Responsabilidade – Você sabe de quem é a “culpa” pelo seu sucesso ou seu fracasso? Você mesmo.
Pelo menos é assim que os grandes campeões pensam. Não culpe ninguém quando as coisas não saírem da maneira que você gostaria. Ao invés disso, veja o que precisa ser corrigido e corrija.

5 – Otimismo – Seja sempre otimista enquanto caminha rumo ao seu objetivo. Jamais duvide, em momento algum, que você está se movendo em direção à realização das suas metas.

6 – Auto controle – Como você lida com suas emoções e frustrações quando parece que não consegue sair do lugar? Confesso que eu tinha sérios problemas nessa área. Era só aparecer um problema em minha frente, e logo eu começava a ficar desesperado. Essa não é uma atitude de um campeão.

7 – Confie em você -Você acredita fortemente que é capaz de fazer as coisas acontecerem? Como eu disse, os obstáculos certamente aparecerão à sua frente. E quanto maior seu objetivo, maiores serão os obstáculos. Se não tiver a plena confiança de que você é capaz de dar conta do recado, muito provavelmente você vai fracassar.

Agora você já tem ideias para por em prática, então é a hora de agir!

Pense nisso…

Tenha um Bom Dia Hoje.

Compartilhe sua opinião comigo. E se você gostou deste texto de hoje. Conte pra mim e comente no site, no facebook, no linkedin ou mande um email.

Agora se você não gostou. Comente também, para eu aprender e melhorar.

Indique o Bom Dia Hoje para seus amigos http://www.bomdiaHoje.com.br/cadastre-se/

Sigmar Sabin
Palestrante, Escritor, Professor e Aprendiz da vida.
#tenhaumbomdiahoje, #professorsigmarsabin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.