Bom Dia, um bom ano… e uma Vida saudável…

Olá, você querida leitora, querido leitor1

Como você está?

Espero sinceramente que esteja bem!

Eu pensei muito, muito sobre como começar meu retorno ao Bom Dia Hoje, em 2021.

Olha só, que incrível… Estamos em 2021.

E pensar que tudo isso – o Bom Dia Hoje – começou em 2003… Dá pra imaginar?

Bom, vamos primeiro ao fato de estar voltando apenas hoje. Eu estou bem, de saúde. Estou me cuidando, com essa loucura toda que o mundo todo está experimento nos últimos 9 ou 10 meses.

Eu parei nessa virada de ano para refletir algumas coisas importantes sobre minha vida, meus projetos pessoais e profissionais, e não poderia deixar de fora, de forma alguma o Bom Dia Hoje.

Bem, concluí que ele vai continuar, afinal são 17, indo para 18 anos de estrada. Muitas histórias incríveis já aconteceram comigo, com os leitores, muitos nem acompanham mais, como novos leitores surgem todos os dias.

Talvez ao longo deste ano, mude alguma coisa em relação ao formato, frequência das mensagens, meios ou canais onde é divulgado. Mas isso por enquanto são só ideias.

Bem, estou de volta, confesso que com saudade de você aí do outro lado, com saudade de sentar-me aqui, e escrever especificamente para o Bom Dia Hoje.

PENSAMENTO PARA INSPIRAR SEU DIA DE HOJE
“Se você está procurando por aquela pessoa que vai mudar sua vida, dê uma olhada no espelho”.
(MaryKay Ash)

Então, vamos em frente. Que 2021, seja um ano de grandes descobertas, transformações e por que não de crescimento pessoal, evolução espiritual. Enfim, que este ano, apesar de ainda ser muito desafiador, seja um ano que nos proporcione oportunidade de crescimento para chegar lá no finalzinho, e poder avaliar nosso balanço com um saldo positivo.

Quero continuar merecendo sua atenção, leitura e seus comentários, suas ideias, dicas e claro sua divulgação para amigos, colegas, familiares. Afinal de contas a audiência também se faz necessário.

Um grande abraço e nos esbarramos por aí*.

Tenha um bom dia, hoje!

<

p style=”padding-left: 40px;”>
* em algum texto, postagem, e-mail e por que não, num café?

2 comments

  1. Eu aguardava ansiosa o bom dia
    E sem saber o porque nao tinha mais, enviei luz e graça, para que Deus o iluminasse dando discernimento e sabedoria para continuar preenchendo minhas manhãs com tanta graça!
    Abraço Lu e meninas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.