Alegre-se porque a vida é bela…

Olá Querido(a) Leitor(a),

Eu vim aqui para dar um recado: Alegre-se porque a vida é bela.

Meu nome é Vera Wilson e estou aqui para deixar minha mensagem para você

Você está triste?
Acredite que sempre é possível superar as dificuldades e recomeçar, sonhar novamente. Dê uma chance para você mesmo, para os seus sonhos, renove suas possibilidades, mude suas táticas, aprenda algo novo, jogue fora o que não precisa mais e não tenha medo de enfrentar o desconhecido, abra as portas para o novo.

Você está estressado?
Reserve um pouco do seu tempo hoje para buscar um equilíbrio entre o que você está sentindo e o que está fazendo, busque explicações para qualquer sentimento negativo que você tenha. Quanto antes você descobrir a origem dos seus sentimentos, mais facilmente você conseguirá encontrar esse equilíbrio e ficar em paz.

Você está preocupado?
Sejam quais forem as suas preocupações, não importa em que momento você perdeu suas forças, persista para encontrar dentro de você as ferramentas necessárias para construir um mundo melhor e sorrir novamente.

Você está desacreditado?
Conecte-se com a beleza natural de tudo que está em sua volta. Nas cores, nos sons e no brilho da natureza. Como não acreditar em algo belo, perfeito quando vemos as flores desabrocharem, os pássaros cantando, o sol nascendo e se pondo com um colorido novo a cada dia.

Acredite que você é parte de algo lindo, você é uma peça essencial para que o conjunto se faça, por isso acredite em você e nessa sua força, não a deixe escondida, mostre que é possível renovar as esperanças na vida e alegrar-se com as coisas mais simples.

Perdoe, releve, esqueça, aprenda com tudo que de ruim acontece.
Sorria, acredite, sonhe, celebre os momentos bons para que se tornem mais presentes na sua vida.

Hoje é o momento da transformação ou da estagnação. Pense em caminhos alternativos, converse com pessoas diferentes. Faça parte de um grupo de estudo, de leitura, faça um curso, tire fotos de lugares bonitos, visite uma biblioteca, aceite o convite de um livro para entrar em uma nova aventura, faça uma faxina na sua casa, na sua mente, nos seus pensamentos. Liberte-se do que te faz mal. Encontre dentro de você razões para se perdoar, para sorrir e para recomeçar com muito mais garra e alegria.

Escutou um barulhinho lá fora?
É a vida te chamando para continuar sua jornada e ser feliz.

Pensamento Para Inspirar Seu Dia de Hoje
“Quando eu não sei o que fazer. Eu preciso fazer aquilo que eu sei fazer melhor.”
(Everton Rosa)

Alegre-se e viva seu melhor hoje.

Tenha um bom dia!

Vera Wilson

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.